domingo, 30 de junho de 2013

Para quem gosta Fanfictions aí está uma que espero que gostem.Esse é o primeiro capitulo

Sasuke E Sakura e o Limite Do Amor

                                                                       Capítulo 1
                                                         1- Resistindo as Tentações(Parte 1)

Sakura é uma garota de 20 anos, que cursa a faculdade de Medicina Especializada de Konoha. Estudiosa e educada, a menina perdeu seus pais em um acidente de carro há 2 anos. Mesmo assim seguiu em frente e com uma herança de R$ 100.000 foi o suficiente para comprar uma casa e se manter estável por todo esse tempo. Mas o dinheiro já estava acabando por isso procurou na internet um emprego que se encaixasse no seu perfil e que o horário fosse o suficiente para que fizesse sua faculdade. Então marcou sua entrevista na empresa Uchiha, uma empresa de contabilidade, contratação de modelos e edição de revistas.
Sakura: - Boa tarde. Eu marquei uma entrevista com o senhor Fugaku as 8:00.
Konan: - Qual é seu nome querida?
Sakura: - Sakura.
Konan: - Ok. - Konan procurou o nome dela por 2 minutos, até que conseguiu achar.
Konan: - Sim querida, achei. Pode subir no 7º andar, sala 20.
Então Sakura agradeceu com um sorriso e foi em direção ao elevador. Depois de alguns minutos saiu dele foi em direção a porta da sala. Quando iria bater nela, ouviu duas pessoas conversando.
Sasuke: - Eu não ficar no seu lugar pai. Quero me divertir e não to nem um pouco afim de cuidar das finanças da empresa por 1 ano inteiro.
Fugaku: - Filho eu não posso ficar mais nessa empresa, tenho que sair para resolver problemas na Itália e você sabe que seu irmão está resolvendo tentando fazer um acordo com a empresa Takata nos Estados Unidos e não tem ninguém melhor do que você para ficar no meu lugar.
Sasuke fica irritado, mas sabe que não tem nenhuma escolha, então logo da sua resposta.
Sasuke: - Ta legal, você venceu ficarei no seu lugar. - Então Sasuke sai da sala e quando ele abre a porta encontra Sakura.
Sasuke: - O que você está fazendo atrás da porta?
Sakura: - Me desculpe, mas eu iria bater na porta.
Sasuke: - Mas não bateu e ficou ouvindo toda nossa conversa. - Disse Sasuke irritado, mas por outro lado estava se segurando para não agarra-la, pois ela tinha um decote na blusa e isso estava deixando ele louco.
Sakura: - Eu tenho horário marcado para uma entrevista e...
Fugaku: - Então você é a Sakura. Tudo bem? Entre vamos fazer sua entrevista.
Depois de 15 minutos, Sakura sai da sala de seu chefe bem feliz em saber que foi contratada para ser secretaria, mas o que mais chamou atenção dela foi a simpatia de seu chefe. Seu salario seria ótimo para pagar a faculdade, e ainda teria tempo para fazê-la.
No Dia Seguinte... As 7:00 da manhã
Sakura acordou, olhou o despertador e levantou rápido. Foi ao banheiro fez sua higiene matinal e tomou banho. Colocou uma calça jeans e uma blusa preta com decote. Comeu algo, pegou suas chaves e entrou no seu carro que ganhou do seu pai quando tinha 17 anos. Chegou 8:25 da manhã na empresa devido o trânsito, mas conseguiu chegar 5 minutos antes do seu horário. Não havia chegado quase ninguém na empresa, então arrumou suas coisas devagar e depois, sentou na sua cadeira. Quando o Sasuke chega na empresa as 9:00. Sem falar com ninguém entra na sala do seu pai. Assim Sakura entrou em seguida.
Sakura: - Me desculpe entrar sem bater, mas tenho que falar com o senhor Fugaku.
Sasuke: - Bom, pode falar comigo, por que estou no lugar dele. Você deveria saber mais do que ninguém, pois estava escutando atrás da porta. - Sakura fica com vergonha, mas vai direto ao ponto.
Sakura: - Eu sou nova nessa área e não sei o que fazer.
Sasuke: - Ótimo uma imprestável. Mas fazer o que. Bom, Dana vai vir te ensinar a fazer todo o seu trabalho, Ok? Então agora saia daqui. - Disse ele irritado, mas estava resistindo a tentação de agarra-la ali naquela sala mesmo. Até que alguém entra na sua sala.
Ino: - Me desculpe atrapalhar e entrar sem bater, mas Hinata precisa de você na sala 16.


Nenhum comentário:

Postar um comentário